terça-feira, 9 de novembro de 2010

Como desbloquear downloads

Como desbloquear downloads


Devido ao grande número de pessoas que procuram diariamente por download de filmes, músicas, cds, miniséries, enfim, são as mais diversas opções em downloads que são procuradas todos os dias, e para tirar algum proveito disso, alguns sites colocam os conhecidos “protetores de links”, que dizem que para que o download seja liberado, é necessário cadastrar um número de celular e assinar um determinado pacote, com custo, para que daí um código seja enviado para o celular e a pessoa digite na tela e o download seja liberado.

Para você que faz downloads constantemente, siga as instruções abaixo que você obterá sucesso em sua tentativa na maioria dos casos:

Toda vez que você clicar em “iniciar download” verifique o endereço na barra de endereços, pois lá é onde você terá que editar para conseguir acesso direto ao download.

Assim que você clica em iniciar, abrirá uma nova janela ou uma nova aba com o tal protetor de links, e também no link terá contido o endereço para o download, onde supostamente só será liberado com a inserção do código. Basta que você verifique o endereço ou url na barra de endereços e procure por algo semelhante a um sinal de igual (=) e consequentemente um http:// seguido do nome do servidor (4shared, megaupload ou qualquer outro).

Como no exemplo a seguir: http://downloadsgratiscompletos.com/baixe/?url=http://www.megaupload.com/?d=TS2MSGDH
No link acima, você teria de apagar a parte cuja está antes do sinal de igual (=) e deixar apenas o http://www.megaupload.com/?d=TS2MSGDH
que é o verdadeiro link para o download, basta que você apague o que contém antes e posteriormente vá para a página correta de download. (o link usado como exemplo, é do filme Esquadrão Classe A).

Alguns sites pensando nisso, colocam outro tipo de segurança para proteger o link e forçar a pessoa a cadastrar o celular para que seja possível liberar o download, mas há também uma forma de burlar esta regra. Primeiramente você deverá ir até o link onde você supostamente irá clicar para fazer o download, geralmente estará escrito em “clique aqui” “baixe agora” “clique aqui para baixar” ou algo do tipo, você deverá clicar com o botão do lado direito do mouse, ir em “copiar endereço do link” e abrir uma nova aba ou janela e colar no local indicado para digitar os endereços, e em seguida fazer os passos citados acima, deixando apenas o link contido após o sinal de (=) ou após você ver imediatamente o nome do servidor de download após o http:// que vem após o sinal de igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário